"Tô no Clima": mobilização pela redução das emissões dos gases-estufa

Foto: Divulgação
Uma boa opção de passeio para esse domingo. Às vésperas do encontro de Copenhague, a campanha TicTacTicTac vai promover amanhã, dia 6 de dezembro, o evento "Tô no Clima" no Parque do Ibirapuera.

O objetivo é mobilizar e conscientizar a população para a importância, bem como a urgência, de combatermos os motivos da mudança climática. É também uma forma de pressionar as lideranças políticas que estarão na COP-15. O evento, que será gratuito, vai contar com shows e atividades educativas.

Entre as atrações, estão as músicas dos artistas Zélia Duncan, Mariana Aydar, Simoninha e Gabriel, o Pensador. As apresentações serão intercaladas com depoimentos de lideranças políticas, celebridades e pessoas que foram vítimas das alterações do clima.

O evento ainda vai contar com oficinas sobre temas socioambientais, exibição de filmes, pinturas de rosto para as crianças, contadores de histórias e totens para medir a pegada ecológica de quem estiver passeando pelo Parque. Sem falar das atrativas atividades educativas e lúdicas desenvolvidas por ONGs que trabalham para combater o aquecimento global.

Tô no Clima
Data: 6 de dezembro
Horário: das 10h às 18h
Local: Parque do Ibirapuera
Endereço: Avenida Pedro Álvares Cabral - São Paulo/SP
Entrada gratuita

Para mandar uma mensagem para Cintia Roberta, a autora do texto, escreva para ctaroberta@gmail.com

0 comentários: