Viva 2010!

Olá, amigos e leitores do blog!

Depois de um período sem atualizar, volto para me despedir e agradecer pela companhia nesses cinco meses do Economia Alternativa no ar. A princípio, nosso trabalho terminaria com o fim do nosso curso de jornalismo, porém, devido aos pedidos, daremos continuação ao projeto.

Só para lembrá-los, nós três, eu, a Cintia e o Bruno, estávamos no último ano de faculdade de jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo, e o blog serviu como um complemento do nosso projeto de conclusão de curso (TCC). Apresentamos o trabalho no dia 8 de dezembro, e foi um sucesso! Nossa nota final foi 9,5! Um alívio para tanto esforço e tanta dedicação.

Em virtude do incentivo e dos inúmeros leitores, mesmo formados jornalistas e seguindo carreiras completamente diferentes, pretendemos continuar em 2010 com o blog, atualizando esta página com informações a respeito da chamada "nova economia". Com certeza, por exemplo, voltaremos com mais dicas da semana.

Ah, não posso me esquecer de falar do interesse que o nosso livro despertou. Quem sabe esse produto não gere frutos no futuro?

Bom, é isso! Feliz Natal e que 2010 seja maravilhoso para todos nós! Amor, felicidade, paz, sucesso e luz em nossas vidas!

Um grande abraço!


Carolina Vertematti

1 comentários:

ADAIR DA SILVA disse...

QUER GANHAR 500.000,00 REAIS AINDA ESSE ANO VEJA O QUE A CONTRATIPO FEZ AGORA PARA QUEM TRABALHA COM ELES

http://www.marketingdeconsumo.com.br/21528