Sininho será a nova "embaixadora verde" da ONU

Crédito Foto: Divulgação
A fadinha amiga do Peter Pan, Sininho, vai ser a nova "embaixadora verde honorária" da Organização das Nações Unidas. O objetivo é conscientizar as crianças dos problemas ambientais. De acordo com a ONU, nove em cada dez desastres naturais estão relacionados ao aumento da temperatura global. A próxima e tão esperada conferência do clima ocorre, entre os dias 7 e 18 de dezembro, na cidade de Copenhague, na Dinamarca.

A escolha da personagem da Disney como embaixadora do meio ambiente está relacionada ao fato da personagem sempre ter vivido em harmonia com a natureza. A posse da fadinha será nesse domingo, data da estreia do desenho animado "Sininho e o Tesouro Perdido", no canal Disney Channel.


Para enviar seu comentário, mande uma mensagem para ctaroberta@gmail.com

2 comentários:

Cinthia Massaro disse...

Adorei a escolha da sininho como a embaixadora verde. Tomara que ajude os pequenos a se conscientizarem a respeito das questões ambientais, que é um assunto importantíssimo!!!

o blog está ótimo. Parabéns!!!!

Leo Simões disse...

Essa ideia é maravilhosa. Juntar o lúdico com os assuntos em pauta no mundo, ajudarão a conscientizar os futuros grandes homens do nosso planeta.
Abraços